Senhor do Bofim :Barragem clandestina no Rio Gruna debaixo das “barbas” das autoridades

Barragem de Ponto Novo 3

Um proprietário de uma área de terra no Gruna,fez uma barragem por conta própria e esta vendo água aos caminhões que prestam serviço a embasa e tudo isto ocorre debaixo das barbas do  IMA e da secretaria do meio ambiente do município ,sem Nenhuma providencia,vergonhoso.

Dois  motoristas de caminhões foram flagrados na tarde desta quarta-feira,dia 20,no Rio Gruna,pelo funcionário da Embasa,  Pedro Jambeiro e pelo vereador Tavinho. Os caminhões tinham a seguintes características: Um Mercedes azul  e outro Mercedes amarelo,ambos já identificados pela embasa que deverá cancelar os contratos.

 O esquema funcionava assim: Os proprietários dos caminhões compravam a água do dono da barragem clandestina e vendia  por  mais de R$ 250,00(Duzentos e Cinquenta Reais),  o liquido fornecido era enlameada  oriundo da barragem clandestina e vendida, misturava com a água limpa da barragem  de Ponto Novo na manhã do dia seguinte, sendo esta água de péssima qualidade  fornecida a população em nome da Embasa,ai esta o por que a empresa não conseguia explicar  os reclames da população e os motivos da água tratada aparecer com lama nas residências atendidas pelos caminhões pipas.

Os adesivos  plotados fornecidos pela a embasa eram substituídos por plotagem de imã, em seguida  retirados para venda  clandestina da água.Os vereadores: Tavinho,Biro-Biro,Ivan Barbosa e Dr. Jorginho vão protocolar denuncias junto aos ministério Publico.Enquanto isto o IMA e a Secretaria de Meio ambiente ficam a ver navios. As informações são do radialista Cleber Veira (Blog do Cleber Vieira)