Corpo de policial assassinado em Capim Grosso foi enterrado em Alagoinhas

tenente-marcos

O corpo do 1º tenente da Polícia Militar Marcos José de Souza, 44 anos, morto a tiros na tarde da última quinta-feira (28) na cidade de Capim Grosso foi sepultado no fim da manhã desta sexta-feira(29) no cemitério de Alagoinhas, sua cidade natal.
Marcos havia estacionado o carro dele, um Ecosport prata, em um posto de combustível para abastecer, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta Honda Fan 150 e efetuaram diversos disparos. Os tiros atingiram a cabeça, o tórax e o abdômen da vítima.

A Polícia Militar divulgou nota de pesar:

“É com pesar que a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento na tarde de hoje (28), às 17h, do 1º Tenente PM Marcos José de Souza, 44 anos, comandante do 5º Pelotão da 24ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM), sediado em Capim Grosso-BA.
O Tenente Marcos José, que se encontrava de folga e ingressou na PM em 1990, foi vítima de disparos de arma de fogo efetuados por indivíduos que estavam em duas motos. O fato aconteceu enquanto o oficial parou num posto de combustível localizado no km 2 da BR-407, em Capim Grosso.
O Tenente Marcos José se destacava pela dedicação profissional e pelo bom relacionamento com os colegas de profissão.
Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar e prender os autores do crime”.

Fonte Noticais livre