Advogados cobram na Justiça R$ 4,4 milhões em honorários de ‘Viúva da Mega-Sena’

Profissionais entraram na Justiça após terem sido dispensados por Adriana, em março deste ano; contrato entre as partes foi assinado ainda em 2007

A Viúva da Mega-Sena, Adriana Ferreira Almeida
Márcio Alves/Agência O Globo

Adriana Ferreira Almeida, a Viúva da Mega-Sena, foi condenada pela morte do milionário Renné Senna, em 2007

Dois advogados que representaram Adriana Ferreira Almeida, a ‘Viúva da Mega-Sena’, entraram na Justiça para cobrar R$ 4,4 milhões em honorários da ex-cabeleireira, condenada a 20 anos de prisão pelo assassinato do marido, o ex-lavrador e milionário René Senna, morto em janeiro de 2007. A dupla alega que o valor é proveniente de um contrato assinado entre eles e Adriana seis meses após o crime. Atualmente, Adriana está presa no Complexo de Gericinó e não tem mais direito à herança do marido, pois a Justiça anulou o testamento do milionário que a beneficiava.

De acordo com a petição inicial do processo — que tramita na 1ª Vara Cível de Bangu —, o pagamento deveria ter sido feito em 2008, quando a ‘Viúva da Mega-Sena ‘ foi solta graças a um habeas corpus elaborado pelos dois advogados e aceito pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). A dupla entrou na Justiça após ser dispensada por Adriana, em março deste ano. Os advogados pedem o arresto e penhora de todos os bens da ex-cabeleireira.

 

O processo chega à Justiça logo após a condenação definitiva de Adriana pelo homicídio do marido. No mês passado, a 8ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio rejeitou o último habeas corpus pedido pelo novo advogado de Adriana. Com ess decisão, se esgotaram os recursos possíveis para ex-cabeleireira. A defesa de Adriana — que foi condenada em primeira instância em dezembro de 2016 — pedia a diminuição da pena de 20 anos. O pedido foi negado por unanimidade.

Fonte: Último Segundo – iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2019-09-17/advogados-cobram-na-justica-r-44-milhoes-em-honorarios-de-viuva-da-mega-sena.html