Paródia de vendedor de melancia vira “chiclete de ouvido”

Nas festas populares de Salvador, o vendedor de melancia Everaldo Pereira dos Santos, 58 anos, já é uma atração à parte há muitos anos. Em 30 anos trabalhando nas ruas, o vendedor sempre usou a sua criatividade para chamar atenção da clientela.

Este ano, o velho vendedor de melancia inovou a estratégia para afastar a concorrência e atrair clientes. Enquanto as músicas de Ivete Sangalo, Claudia Leitte e dos Filhos de Jorge disputavam o título da melhor música do Carnaval 2013, a sua imitação cômica da canção “dançando” de Ivete Sangalo também fez grande sucesso na avenida.

melancia b

A música se tornou um verdadeiro chiclete nos ouvidos de quem passava pela Rua Alto de Ondina, durante os dias de carnaval. Indo para o circuito ou voltando para casa, a paródia não desaparecia de jeito nenhum“ de dentro da cabeça” das pessoas. “realmente esse refrão fica o tempo todo repetindo na mente”. Ouvindo  a música e saboreando melancia , falou o senhor João Carlos.

melancia a Everaldo Pereira dos Santos-vendedor de melancia

Chupando, chapando, chupando… Tá doce, tá doce, ta doce… O som criativo sai de um mega fone instalado num caminhão e invade a mente das pessoas.  “É uma maneira alegre e sadia de vender as melancias, as pessoas gostam da brincadeira e acabam entrando no clima”. Disse o vendedor e cantor.  Durante todo ano seu Everaldo vende melancia pelos os bairros de Salvador com seu caminhão.

Veja o vídeo que faz sucesso nas rede sociais com o vendedor de melancia:

Falandotudo.com