Toró se diz ansioso para estrear com a camisa do Bahia

IMAGEM_BAHIA_5

Toró, recentemente, foi afastado das atividades em campo pela comissão técnica do Bahia. O motivo? Um desequilíbrio muscular na perna, que forçou o jogador a realizar um trabalho específico na sala de musculação.

O jogador, que está ansioso para estrear pelo Bahia, acredita que deve voltar a treinar com bola rapidamente. Segundo ele, sete dias é o prazo para ficar à disposição do treinador Jorginho.
– Foram sete meses sem jogar e por isso perdi um pouco da força muscular. Mas, aqui, tive um departamento médico e físico que tiveram paciência comigo, já que minha pré-temporada também foi limitada. Conseguiram resolver, estou voltando e, se Deus quiser, mais uma semana estou pronto – afirmou.
Para o volante tricolor, assim como grande parte do elenco, a eliminação na Copa do Nordesto foi surpreendente e ao mesmo tempo triste. Mas, em contrapartida, o tempo sem jogar o beneficiou.
– Todo jogador quer estar em campo, sentindo a energia positiva da torcida. Fiquei triste porque cheguei querendo participar. Dá saudades. Mas, apesar de querer estar nessas finais, o tempo será bom para pegar ritmo – ponderou.

por Felipe Santana