Sem pressa! Bahia analisa minuciosamente o mercado

Publicado por 
O Bahia até o momento no quesito contratações segue devagar quase parando, o que preocupa a torcida, porém, a diretoria continua sem afobação analisando o mercado minuciosamente atrás de reforços pontuais para 2016. Até o momento, só foram anunciados três jogadores. Os atacantes Hernane ‘Brocador e Luisinho, e o meia Juninho.
O time tem carências em todas as posições e a diretoria corre contra o tempo para buscar essas peças, mas esbarra nas dificuldades que apresenta o mercado, principalmente o fator financeiro por conta da oferta e da procura. Muitos clubes atrás de um jogador acaba elevando o seu preço e criando um leilão. Até os clubes da Série A vêm sofrendo na busca por reforços. O problema é que a cada dia que passa o mercado vai se afunilando e as opções diminuem.
REFORÇOS:
O Bahia tenta buscar no Cruzeiro jogadores com bom custo benefício por conta da proximidade entre as diretorias, mas até o momento sem sucesso. Tentou o lateral-esquerdo Pará, que tem negociação avançada com o Atlético-PR, o volante Uilliam Corrêa, que não foi liberado pelo time celeste, e o atacante Marinho, que tem propostas do exterior.
Outro que está na mira do tricolor é o zagueiro Douglas Grolli, que pertence a Raposa e até passa férias em Salvador, mas até agora nada de oficial. Para o setor de criação, o Bahia sondou o meia Felipe Menezes, que vestiu a camisa do Goiás em 2015 e tem vínculo com o Palmeiras. Porém, o jogador tem várias propostas e ainda não decidiu onde irá jogar em 2016.
Compartilhe