Seleção começa a chegar aos EUA para iniciar corrida pela Copa América

Brasil estreia na competição no dia 4 de junho em jogo contra o Equador

A Seleção Brasileira já começou a desembarcar nos Estados Unidos, para a Copa América Centenário. No domingo (22), se apresentaram Dunga e integrantes da comissão técnica, o goleiro Ederson, o zagueiro Gil, o lateral-direito Fabinho, os meias Willian e Philippe Coutinho e o atacante Hulk, além de Jonas, convocado para substituir Ricardo Oliveira, cortado por contusão no joelho.

Dunga começa hoje os treinamentos da Seleção para a Copa América
(Foto: Arisson Marinho/Arquivo CORREIO)

Sem Neymar, guardado para as Olimpíadas, a equipe deve ficar completa só na próxima semana. O lateral-esquerdo Filipe Luís, do Atlético de Madrid, e o volante Casemiro, do Real Madrid, serão os últimos a aportar nos EUA, já que entram em campo, neste sábado, pela final da Liga dos Campeões.

Na manhã de hoje, se juntam ao grupo os goleiros Alisson e Diego Alves, os zagueiros Miranda, Marquinhos e Rodrigo Caio, o lateral-esquerdo Douglas Santos, o volante Luiz Gustavo, o meia Lucas Lima e o atacante Gabriel. Com os 16 jogadores à disposição, Dunga deve comandar um treino em campo. Renato Augusto, Douglas Costa e Rafinha também chegam hoje, mas só à tarde, e não devem participar das atividades. Amanhã, é a vez de Elias e, na quarta, de Daniel Alves.

Ao todo, o Brasil tem oito títulos na competição. A estreia na edição Centenário será dia 4 de junho, contra o Equador. Antes, no domingo, a Seleção entra em campo em um amistoso contra o Panamá.

 

correio24horas