Preparador físico será técnico do Bahia

Largado e sem rumo, esse é o Esporte Clube Bahia neste momento. Como ainda não anunciou quem será o novo treinador, o clube terá que apelar para o preparador físico Eduardo Fontes como interino para o clássico diante do Vitória, domingo, às 16h, no Barradão, pelo jogo de volta da final do Campeonato Estadual, onde as chances do Bahia beiram na casa zero, diante da impossibilidade de fazer 5 x 0, naquele que acabou de lhe aplicar sete.
De acordo com informações do site OUL, o profissional foi o escolhido porque o auxiliar Eduardo Barroca pediu liberação porque precisa viajar para resolver assuntos particulares no Rio de Janeiro. Eduardo Fontes precisará assumir a função porque a diretoria não contratou um substituto para Joel Santana após demitir o treinador após a goleada sofrida para o Vitória por 7 a 3, pela primeira partida da decisão do estadual.
 Barroca deixou no ar após a eliminação do Bahia da Copa do Brasil, mesmo com vitória sobre o Luverdense, a possibilidade de deixar o clube. Ele disse que precisaria conversar com o presidente Marcelo Guimarães Filho para resolver seu futuro