Morre cantor José Rico, parceiro musical de Milionário

Sertanejo teria alta do hospital nesta terça-feira (03), mas sofreu uma parada cardíaca após falha no rim

Milionário e José Rico. Foto: Divulgação
José Rico. Foto: Reprodução

Morreu, nesta terça-feira (03), aos 68 anos, o cantor José Rico, parceiro musical de Milionário. O cantor, que estava internado em um hospital em Americana, interior de São Paulo, após problemas que teve em um jogo de futebol, teria alta hoje.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

A notícia pegou familiares e amigos de surpresa. Inclusive, o cantor tinha uma entrevista marcada em uma TV para esta quarta-feira (04).

A assessoria do cantor confirma a morte e afirmou que foi em decorrência de uma parada cardíaca, após o rim deixar de funcionar. Ainda não há informações sobre velório.

De acordo com nota oficial no site da dupla, “José Rico Alves dos Santos foi internado hoje de manhã em Americana com complicações no coração, rins e joelho e não resistiu”.

Leia também: Milionário : “Tem vários artistas que cantam sertanejo, mas não sabem o que é o sertanejo”

Junto com Milionário, José Rico formou uma das maiores duplas da história do sertanejo, levando o apelido de Gargantas de Ouro. “Estrada da Vida”, “Boate Azul”, “Dama de vermelho”, “Ainda ontem chorei de saudade” e “Vontade dividida” são alguns dos clássicos na voz da dupla.

A última gravação da dupla aconteceu em janeiro, durante participação na gravação do DVD de Victor e Leo. A canção ainda é inédita. Abaixo, um pouquinho do que foi a gravação.