Cansanção: vereador pede agilidade nas investigações de denúncias enviadas ao Ministério Público contra o prefeito Ranulfo Gomes

vereador

O vereador do município de Cansanção, a 100 km de Senhor do Bonfim, Cirilo Araújo Damasceno (PSDC) está cobrando ao Ministério Público do Estado da Bahia, informações sobre  denúncias de corrupção, formação de quadrilha, fraude e licitações, peculato, improbidade administrativa, e compra de voto feitas  contra o atual prefeito do município Ranulfo da Silva Gomes (PSD).

O parlamentar está questionando a morosidade e falta de informações no processo encaminhado ao Ministério Público da cidade de Cansanção em 2011 e a reapresentação feita em setembro de 2012 na Procuradoria Geral em Salvador. “A população está ansiosa sobre o tramite do processo, desde o ano passado até o momento não recebi nenhum tipo de pronunciamento da justiça. Nada oficial  sobre a tramitação das investigações do Ministério Público sobre as gravíssimas denuncias feitas contra o prefeito de Cansanção nos foi informado .” Cobrou o vereador Cirilo.

Este ano o vereador fez seis novas denúncias contra o atual gestor de Cansanção, nepotismo, fraude em licitações, formação de quadrilha, empresa fantasma, fraude no transporte escolar e outras. Todas formam protocoladas no Ministério Público Estadual (MPE), Ministério Público Federal (MPF), Controladoria Geral da União (CGU) Policia Federal (PF) e Policia Civil da Bahia. Segundo o edil as denúncias também continuam sem resposta dos órgãos fiscalizadores.

 

FALANDOTUDO.COM

c 1c2c3

FALANDOTUDO.COM