Publicado em : sex, jul 7th, 2017

Prefeito e secretário de Desenvolvimento Rural encaminha projeto para reabrir centro de reprodução animal em Andorinha

e9174f12-a6bc-4613-aedb-0303a0d75825

O prefeito Renato Brandão, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Valtônio Guimarães, estive nesta quinta-feira (06), no Serviço Territorial de Apoio a Agricultura Familiar (SETAF) em Senhor do Bonfim.

Na oportunidade, uma importante reunião aconteceu com Telma Magalhães, coordenadora do programa Pró-Semiárido do Território Piemonte Norte do Itapicuru.

“Fomos buscar apoio para reativar a Casa de Farinha da Fazenda São João e encaminhar o projeto referente a reforma e funcionamento do Centro de Reprodução de Andorinha. O intuito é atender criadores de Andorinha e , municípios de toda região que tenha aptidão para criação de caprinos e ovinos”, salientou o secretário Valtônio.

A visita também se estendeu para o escritório do coordenador da Bahiater, órgão  vinculado  à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), , José Alberto, onde foi discutido os termos para Andorinha realizar convênio com o Serviço Municipal de Apoio a Agricultura Familiar (SEMAF).

“O SEMAF será de grande valia para o produtor rural em suas atividades, além de contribuir para a expansão e desenvolvimento da agricultura familiar no município de Andorinha”, frisou o prefeito Renato Brandão.

 

Deixe seu Comentário