Polícia prende sete estelionatários em Euclides da Cunha e Tucano

quadrilhas-INSS-696x305

Polícia prende sete estelionatários em Euclides da Cunha e Tucano

Integrantes de duas quadrilhas de estelionatários foram presos tentando aplicar golpes no Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), nos municípios de Euclides da Cunha e Tucano, na última quarta-feira (27).

Pamella Thaís da Silva Fortes, Liliane da Silva Muraro e Welton Francisco da Rocha foram presos no centro de Tucano, quando tentavam receber R$ 75 mil referentes ao auxílio reclusão em nome de um preso que não consta no sistema da Secretaria de Admistração Penitenciária e Ressocialização (SEAP).

O gerente da agência já havia sido avisado sobre o golpe, facilitando a ação dos policiais que deram voz de prisão quando os estelionatários saiam do local. De acordo com o coordenador da 25ª Coorpin de Euclides da Cunha, delegado Miguel Santos Filho, a polícia identificou o trio após receber uma denúncia  informando o dia e a hora em que eles iriam tentar receber o dinheiro.

No início desta semana, os mesmos investigadores haviam flagrado quatro integrantes de outra quadrilha de estelionatários, quando tentavam dar entrada em pedidos de aposentadorias fazendo uso de documentos falsos, em agências do INSS, em Tucano. Também foram presos Uilson Ribeiro dos Santos, Manoel Ribeiro, Edmilson Pereira Lopes e Edvan Miranda dos Santos.

Os sete criminosos foram foram autuados em flagrante por formação de quadrilha, uso de documento falso, falsidade ideológica e estelionato. Todos eles encontram-se na carceragem da 25ª Coorpin, à disposição da Justiça.

Fonte: Metro1