Publicado em : ter, mai 7th, 2019

Pesquisa aponta os jornalistas de maior credibilidade da Record

20170928-jornalismo-recordtv-e1557163134117-620x344

Uma pesquisa encomendada pela Record definiu quem são os dois jornalistas da emissora mais bem avaliados pelo público, ou seja, de maior credibilidade entre os telespectadores.

Entre os homens, Celso Freitas, com vários anos de casa e na bancada do principal telejornal do canal, o “Jornal da Record”, foi o único considerado que passa credibilidade. A informação é do colunista Flávio Ricco, do UOL.

Ainda de acordo com o levantamento, no lado das mulheres, o nome que tem mais credibilidade junto ao público que acompanha o jornalismo da Barra Funda é o de Carla Cecato, figurada entre as mais conhecidas.

Hoje, a jornalista é uma das apresentadoras do “Fala Brasil”, exibido nas manhãs da emissora. Até pouco tempo, ela comandava sozinha um telejornal local para São Paulo e região.

Vale destacar que nos últimos meses Luiz Bacci se tornou a maior audiência do canal, no comando do “Cidade Alerta”, e a direção da casa, para elevar ainda mais o nível dos seus produtos, contratou André Azeredo, ex-repórter da Globo.

Deixe seu Comentário