Publicado em : qua, mar 13th, 2019

Leandro Hassum exibe novo visual em pre estreia e dispara “Temos que ser de carne e osso”

 

4

O ator estreou o filme “Chorar de rir”

Na noite desta segunda-feira, 11, aconteceu a pré estreia do filme “Chorar de Rir” em São Paulo. O longa protagonizado por Leandro Hassum, faz uma crítica a falta de premiação para o gênero da comédia “Na verdade isso é um papo antigo, quase uma lenda urbana. Existe o papo de que comediante não ganha prêmio, comediante não ganha Oscar e tudo mais. Isso é um papo velho, a comédia trouxe o cinema nacional de volta ao mercado.” comentou em entrevista ao Famosando.

O ator exibiu seu novo visual, cabelos loiros. A mudança foi para acompanhar a filha que mudou a cor do cabelo.

Leandro interpreta o comediante Nilo Perequê no filme que abandona a comedia para se dedicar ao drama “É importante falar sobre isso, todos nós que somos humanos queremos crescer temos uma inquietação. E o artista, assim como o Nilo tem uma inquietação e quer fazer outras coisas. A ingenuidade dele artística é de achar que ele precisa abandonar a comédia pra ser um ator de drama quando na verdade a gente pode ser múltiplo, plural. E como artista nos temos que fazer de tudo, e é isso que o filme propõe”.

 

 

 

Recentemente Leandro postou um desabafo em seu Instagram dizendo que os artistas são reais e tomam mais água em copo de plástico do que Champagne em taça de Cristal “Cada vez mais nós temos que ser de carne e osso, cada vez mais as redes sociais querem saber a nossa verdade. Não adianta a gente querer inventar histórias do que não somos, isso a gente faz na tela de cinema que é onde é pra ter magia. Na vida real vamos ser a gente”.

 

 

Deixe seu Comentário