Homem que matou ex-companheira estrangulada em São Paulo foi preso em Caldeirão Grande

caldeirao

 

 

Por volta das 16h da última sexta-feira (14/11/14) policiais civis da 16ª Coorpin prenderam em Vila Formosa, município de Caldeirão Grande, o homicida Nivaldo Ribeiro de Oliveira, 23 anos.

Nivaldo é acusado de estrangular a sua ex-companheira, a auxiliar de limpeza Graziele Ferreira da Silva em agosto deste ano. O crime teria sido praticado na frente de um filho da vítima de 9 anos, fruto de um relacionamento anterior. Após enforcar Graziele com um fio de antena, Nivaldo teria arrastado o corpo para um matagal e fugido de São Paulo para a zona rural de Caldeirão Grande, onde estava escondido na casa da avó.

O mandado de prisão expedido pela justiça de São Paulo foi cumprido por uma equipe da Polícia Civil de Caldeirão Grande, chefiada pelo delegado Drº Cezar Romero Regis de Oliveira. Nivaldo foi conduzido para a delegacia de Jacobina, de onde será recambiado para o Estado de São Paulo.

O crime ganhou repercussão nacional, após ser exibido no Programa Cidade Alerta da Rede Record, com Marcelo Rezende. Segundo a polícia, o Nivaldo já havia sido preso por tráfico de drogas. Fonte: Augusto Urgente!