Bahia escalado para o jogo contra o Boa Esporte.

aaa

Há quem ainda acredite no acesso, mesmo que sem tanto otimismo, também há os que já perderam a esperança e jogaram a toalha (sou um deles). Apesar de extremamente difícil, ou diria, quase impossível, o Bahia ainda tem pequenas chances matemáticas de garantir o acesso à Série A e talvez esse jogo diante do Boa Esporte já rebaixado e apenas cumprindo tabela seja o último suspiro em busca de uma sobrevida no campeonato, se é que ainda existe alguma motivação para buscar o triunfo e ainda secar Santa Cruz, Sampaio Corrêa e Náutico.
A derrota para o Santa Cruz, concorrente direto, e o empate com o ABC, já rebaixado, além de praticamente selar a permanência do Bahia na Série B de 2016, aflorou a pressão da torcida que chegou a protestar em frente à residência do presidente Marcelo Sant’Ana, pressão que pode aumentar em caso de uma derrota neste sábado que acabaria com as poucas chances que restam e bateria o martelo de vez no fracasso tricolor na decadente Série B de 2015.
O duelo, marcado para às 16h30 (horário da Bahia) e que seria em Aracaju, foi transferido para Varginha, no estádio Dilzon Melo, interior de Minas Gerais. Sem desfalques por suspensão, o técnico Charles Fabian optou por não relacionar o volante Pittoni e o lateral Cicinho e deve manter o esquema com três atacantes. o provável time tem: Douglas Pires; Adriano (Railan), Gustavo, Gabriel Valongo e Vitor; Paulinho Dias, Tiago Real e Eduardo; Maxi, Kieza e Roger.
publicado por