Publicado em : ter, jun 13th, 2017

Anitta conta que Rômulo Neto a procurou para se desculpar por declaração polêmica

Romulo-e-Anitaa

Anitta falou pela primeira vez sobre a declaração polêmica feita por Rômulo Neto, na qual ele disse que ela não era mulher para casar. A cantora contou ao “Fofocalizando”, do SBT, exibido nesta segunda-feira (12), que o ator a procurou para se desculpar.

“O Rômulo veio falar comigo, ele mandou uma mensagem, falou que jamais teve a intenção. Ele também não me pediu para eu falar para ninguém, mas eu vi o quanto a galera saiu em minha defesa. Ele me pediu desculpa e falou que jamais queria que eu me sentisse mal com isso. Falei para ele que a gente não se conhece e também todo mundo está livre para pensar o que quer. Ninguém é obrigado a pensar da mesma maneira que eu”, contou a funkeira.

Conforme informou o RD1, em conversa com Caio Fisher em seu canal no Youtube, o ator disse que não ficaria com Anitta, por ela não ser seu “tipo“. “Não é o meu perfil de mulher. Tem uma coisa na vida que aprendi que é nunca dizer nunca. Não estou falando se vai rolar ou não… Não é o perfil que escolheria para namorar, casar, ter filhos. Mas a vida ensina!”, afirmou ele, que foi detonado nas redes sociais.

Ainda para o vespertino do SBT, Anitta comentou sobre o preconceito que sofre: “Luto para as mulheres serem livres, como elas bem entenderem. A única opinião que tenho é que realmente não dá para saber se alguém é pra casar ou não sem conhecer a pessoa de fato”

Deixe seu Comentário