Acusado de crime bárbaro em Senhor do Bonfim, Rodrigo da Silva foi internado no hospital após surto psicótico na delegacia

ASSASINO 2

O homem acusado de matar a companheira de 14 anos, com requintes de crueldade e muita frieza, foi internado no Hospital Regional após apresentar surto psicótico na manha deste sábado, 12, na delegacia de policia de Senhor do Bonfim. Rodrigo Alves da Silva ,19 anos,matou sua companheira Luzia Silva de Souza , que residia no conjunto habitacional Bonfim 3.  “Ele confessou friamente a pratica desse homicídio, inclusive com riqueza de detalhes. O motivo seria ciúmes da companheira  com o pai do assassino”, declarou o delegado  Marconi Almino.

Ainda segundo delegado, o bárbaro crime aconteceu dentro de um matagal. “Ele obrigou que ela confessasse que teria transado com pai dele, ela  negou. Após a negação ele começou a perfura a vitima a golpes de faca, depois quebrou suas pernas, introduziu uma vara na vargina, decepou a cabeça e enterrou. E por fim, queimou o corpo. Conclui o delegado.

 MENORassassino matou 2

VITIMA                                        ACUSADO APÓS QUERBRAR PORTA DE VIDRO DA DELGACIA E SER ATENDIDO POR EQUIPE DO SAMU

O casal se conheceu há dois anos ,e aproximadamente sete meses viviam juntos. O corpo devido ao alto nível de carbonização foi encaminhado na manhã deste sábado, para fazer exame de DNA na cidade de juazeiro. “A cena que eu vir qualquer pai não agüentaria, estou sendo forte demais, não quero que ninguém  passe por isso”. Falou ainda traumatizado Jenilson Alves da Silva, pai da vitima.

FALANDOTUDO.COM- A NOTICIA COM MAIS DETALHES