Publicado em : ter, jul 9th, 2019

Prefeitura de Senhor do Bonfim reabre piscina semi-olímpica

pscina

Na manhã do último domingo, dia 07 de julho, o prefeito Carlos Brasileiro participou da solenidade de reabertura da piscina semi-olímpica de Senhor do Bonfim. O equipamento volta a funcionar depois de seis meses fechado para realização de reparos e melhoria no sistema de filtragem da água.

A piscina anexa ao Estádio Pedro Amorim, na grande Gamboa, foi inaugurada em 2013,e é fruto de uma parceria entre o município e a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).

“É equipamento esportivo de alto rendimento e Senhor do Bonfim está entre as dez cidades contempladas com piscinas como esta em nosso estado”, destacou o coordenador de Esportes da Bahia, Gustavo Miranda.

A reabertura contou com uma aula inaugural com crianças e jovens que participam dos projetos desenvolvidos no equipamento público administrado pela secretaria de Desenvolvimento Econômico, Esporte e Turismo (Sedete).

“Vai atender à população de modo geral e principalmente as pessoas com necessidades especiais que utilizam a piscina como meio de recuperação. Estamos muito felizes com a reativação dessa piscina”, ressaltou na solenidade o secretário da Sedete, Carlos Carneiro.
A piscina semi-olímpica tem 25 metros de comprimento por 20m de largura e 1.60m de profundidade e divisão de cinco raias. “Desejamos que a comunidade faca um bom uso desse equipamento”, desejou o vereador Andreilton Almeida.

O prefeito Carlos Brasileiro durante a nova abertura da piscina afirmou que retomar as atividades era um compromisso da Administração com a comunidade.

“Graças a Deus e com muita luta conseguimos resolver definitivamente o problema e estamos devolvendo a sociedade bonfinense esse equipamento esportivo extraordinário que atende desde crianças até pessoas idosas. Para nós é mais um momento especial da nossa gestão”, frisou Brasileiro.

Deixe seu Comentário