Rotary Club Senhor do Bonfim Centro tem novo presidente

rotary

JEORGE, EDNA, JUAREZ E LUCAS

O Rotary Club Senhor do Bonfim Centro , distrito 4390 ,realizou a posse do conselho 2014-2015, na noite de  quinta-feira, 31. O eventos aconteceu no Centro Juvenil de Ciência e Cultura (antigo Cazuza Torres) no bairro da Gamboa.

Além dos associados marcaram presença na cerimônia de posse , o representante da loja maçônica de Senhor do Bonfim, José Evangelista, presidente do Lions Clube Leonor Sena Gomes , Cassiano Araujo da comunidade Ebenezer entre outros convidados.

ROTARY 2

Jose Luis Lucas passou a presidência para Juarez Carlos Melo e  seu  vice Jeorge Carvalho Torres, que ficarão   a frente do clube de serviço no período de 2014/2015. A casa da amizade será presidida por Janair Borges.

EDNA

 Durante a posse da nova diretoria a  proprietária da banca de revistas Matos ,Edna Viera da Silva Matos, foi homenageada pelos 50 anos de atividades de comercialização de publicações impressas  , inclusive o  tradicional jornal A Tarde.

Rotary Club, é um Clube de Profissionais, que congrega líderes das comunidades em que vivem ou atuam, fomentando um elevado padrão de ética ajudando a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.

Prestam serviços voluntários não remunerados em favor da sociedade como um todo ou beneficiando em casos específicos, pessoas necessitadas ou entidades que atuam, também, em favor de desamparados.

Fundado por Paul Harris, em Chicago USA, em 1905, tem hoje representação em 207 países, estando o Rotary dividido em 532 Distritos, nos quais se aglutinam a apreciável marca de 33.054 Clubes, congregando 1.228.910 sócios.

No Brasil existem 52.148 Rotarianos, 2.305 Clubes, 38 Distritos, 626 Rotaract Clubs, 689 Interact Clubs e 9.447 Rotarianas.

FALANDOTUDO.COM