Ex-atacante paraguaio vira padeiro

Reginaldo Lima
salvadorcabanas_afp3
O ex-jogador paraguaio Salvador Cabañas perdeu todo o dinheiro que tinha e, segundo ele, para a esposa, María Lorgia Alonso. Cabañas  trabalha atualmente como padeiro na cidade onde nasceu, Itaguá, a 30 quilômetros de Assunção, ajudando os pais na padaria da família.
O ex-atleta revelou como vive à agência AFP. A ex-mulher do antigo atacante do América do México mora numa mansão comprada por Salvador Cabañas, em Assunção, avaliada em US$ 5 milhões, com os dois filhos.  De acordo com o ex-atleta, a ex-mulher teve a ajuda do empresário dele, José González e de um advogado, para aplicar o golpe e ficar com todos seus bens.
A vida de Cabañas mudou quando no dia 25 de janeiro de 2010 levou um tiro na cabeça, dentro do banheiro do “Bar Bar”, na Cidade do México. Na época, ele atuava no América do México, e teria um pré-contrato de US$ 1,7 milhão com um clube da Europa, o Manchester United, mas quatro anos depois de ter levado o tiro, a vida de Cabañas se reflete em acordar diariamente às 4h para ajudar no negócio da família, uma padaria.