Corpo de Marcus Vinícius foi encontrado em estágio avançado de decomposição

rafael-pinheiro-1

O corpo do pequeno Marcus Vinícius, de apenas dois anos, já estava em estágio avançado de decomposição. A vítima foi encontrada no fim da tarde desta quarta-feira (19) após o próprio padrinho, Rafael Pinheiro, confessar o envolvimento no crime e levar os investigadores da Polícia Civil ao local da desova.

Segundo informações obtidas pelo Varela Notícias, o corpo estava enterrado em um areal nas proximidades de um hotel no bairro. O menino estava desaparecido desde a última sexta-feira (14). O menino, de acordo com a família, sofria de  diabetes, intolerância a lactose e a glúten e faria uma operação para retirar um cisto no pâncreas nos próximos dias.

Rafael Ribeiro prestou no início da noite depoimento na 12ª delegacia de polícia em Itapuã, onde está preso. As informações foram confirmadas pelo delegado Antônio Carlos Magalhães Santos. Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime. A mãe do garoto ainda não foi encontrada para comentar o caso.

Local onde o corpo foi encontrado. (Foto: Reprodução)
Local onde o corpo foi encontrado. (Foto: Reprodução)

Entenda o caso

O padrinho da criança afirma que ele foi levado. Rafael Pinheiro, que é fotógrafo, disse que estava com o garoto na feira do bairro quando se distraiu e não viu mais o afilhado. Ele afirmou que foi com a criança na feira e quando se distraiu por alguns segundos, acabou por perder a criança e não a viu mais desde então. Duas pessoas falaram para o padrinho de Marcos Vinicius que o menino foi levado para um Corola preto por dois homens.

Garoto desapareceu na última sexta-feira (14) (Foto: Divulgação)
Garoto desapareceu na última sexta-feira (14)
(Foto: Divulgação)

 

Fonte: varelanoticias