Caso Juninho: Polícia encontra moto roubada

POLICIAL: PM ENCONTRA MOTO ROUBADA NO LATROCÍNIO CONTRA JUNINHO

Nas primeiras horas desta segunda-feira (18), a PM de Senhor do Bonfim, encontrou abandonada na Rua da Missão, no Bairro Olaria a moto que Juninho conduzia no dia em que foi assassinado.

Trata-se de uma Honda NXR Bros, de cor preta, a mesma havia sido levada no dia em que mataram Juninho com pelos menos seis tiros, fato ocorrido no Povoado de Coité, zona rural de Senhor do Bonfim, na tarde do último sábado.

A polícia trabalha com a linha de investigação de latrocínio, mas outras linhas surgem e serão investigadas pela Polícia Civil de Bonfim.

POLICIAL: CORPO ENCONTRADO NO COITÉ FOI RECONHECIDO PELA FAMÍLIA

A família do jovem encontrado morto no Povoado de Coité acaba de reconhecer o corpo.

Trata-se de AGENOR FERREIRA BORGES JUNIOR,  conhecido como JUNINHO do Bonfim III,  residente no Caminho 7,  bairro Bonfim III.

Segundo testemunhas no início da tarde deste sábado dia 16 foram ouvidos alguns disparos de arma de fogo e populares viram quando o carona da moto efetuou os tiros,  no momento Juninho estava com sua moto tipo Bros de cor Preta que foi levada após o latrocínio.

Juninho já tinha passagem pela Polícia preso por envolvimento com tráfico de drogas na Operação Patrões do Tráfico.

Atingido com seis tiros pelas costas.

Por  volta das 15h20min deste sábado a Polícia Técnica foi acionada para fazer levantamento cadaverico de um corpo encontrado no Povoado de Coité.

A princípio a Polícia está trabalhando com a possibilidade de latrocínio,  uma vez que o corpo está com capacete na cabeça e ferido com pelo menos seis perfurações de arma de fogo.

Até o momento ainda não foi identificado porque a vítima estava sem documentos.

Mas algumas pessoas já foram informadas e estão se dirindo ao MIL  de Bonfim para possível reconhecimento.

Fonte: Maravilha Notícias