CAMPO FORMOSO: Estudantes precisam pagar combustível para não ficar sem transporte universitário

17d296b69355d2dc5de73e7753763345_XL

Os estudantes de Campo Formoso que diariamente utilizam transporte para as cidades de Juazeiro-BA e Petrolina-PE, onde estudam em universidades ou cursos técnicos, foram informados que a partir desta terça-feira (03 de junho), a prefeitura municipal não vai mais disponibilizar o combustível para o ônibus.

Parte dos gastos com o transporte já é pago pelos próprios estudantes, mas, a partir desta terça eles terão que bancar também com o combustível. Na última sexta-feira (30 de maio), o prefeito interino, Elmo Nascimento, concedeu uma entrevista e informou que caso, a câmara de vereadores não vote um pedido de suplementação de cerca de 25 milhões, muitos serviços de saúde e educação na cidade seriam interrompido.

Na sessão da câmara desta terça-feira (03), as declarações do prefeito e a votação do pedido de suplementação devem ser os assuntos mais comentados. Os vereadores de oposição estão com uma entrevista marcada em uma rádio da cidade, para esta quarta-feira (04), onde as declarações do prefeito também devem dominar as discussões.

Fonte: taza.com.br