Após morte do irmão, gêmeo siamês mostra recuperação em foto na UTI

Arthur não resistiu à cirurgia e morreu após parada cardíaca; Heitor permanece internado

heitor

Heitor Ledo Rocha Brandão, um dos gêmeos siameses baianos que foram submetidos a cirurgia de superação na semana passada, em Goiânia, permanece na UTI, mas está se recuperando bem do procedimento, ao qual seu irmão Arthur não conseguiu sobreviver.

O próprio pai do garoto compartilhou uma foto no Facebook com Heitor dando “legal” para a câmera, indicando estado de melhora do filho.

“Difícil isso mas preciso dizer que estou feliz. Muito feliz!! Hoje enterrei meu filho e nesse momento de tristeza eu preciso compartilhar um momento de pura alegria. Uma foto de meu filho Heitor Brandão. Desculpe só a imagem fala tudo. Obrigado meu Deus e cuide de meu Toka!”, escreveu.

O pequeno Arthur Brandão não resistiu à cirurgia de separação a qual foi submetido na última terça-feira (24). A criança de cinco anos faleceu na noite da última sexta feira (27), após sofrer uma parada cardíaca.

gemeos

A operação dos gêmeos siameses foi realizada no Hospital Materno Infantil de Goiânia, após cinco anos de preparação e mais de 14 horas de cirurgia. Delson, pai das crianças, fez um post emocionado em uma rede social: “E foi feita a vontade de Deus! Esse momento é o mais doloroso de minha vida. Noticiar aqui para todos que estão em oração para a melhora de meus filho que meu pequeno e amado filho ARTHUR não conseguiu voltar para casa. Meu filho ontem as 23:50 deixou uma família em lágrimas de saudade. Partiu desse plano dos homens para ir para o plano dos anjos”.

 

Fonte:

Redação : varelanoticias