Após erro crasso, Globo se desculpa com telespectadores e faz “vigília” na internet

Em comunicado enviado à imprensa, a Globo lamentou o que chamou de “erro de edição” a exibição do exato momento do assassinato do estudante Victor Hugo Deppman, 19, no último dia 10 no “Globo Notícia” de São Paulo.

O jovem foi morto com um tiro na cabeça no portão do prédio em que morava após ter o celular roubado por um menor (hoje com 18 anos). Victor sequer reagiu. Nesse sábado, 13, familiares e amigos da vítima caminharam em protesto pelas ruas da capital paulista.

A Globo ainda não se desculpou com a família de Deppman, que se revoltou com a postura do canal. ”Durante a exibição da edição local do “Globo Notícia” de São Paulo houve um lamentável erro de edição. No “Globo Notícia” da rede e nos telejornais da noite, as imagens foram exibidas dentro dos nossos padrões”, diz a nota.

Desde a tarde da última quarta-feira a emissora faz verdadeira “vigília” nas redes sociais e You Tube temendo que algum telespectador tenha capturado o erro. Na internet consta apenas a verão “correta” do vídeo.

Fonte rd1