Aleluia faz duras declarações contra Arlivan: “Deveria tá preso”, disparou.

aleluia

Matéria do Taza.Com.Br

A entrevista do deputado federal eleito, José Carlos Aleluia (DEM), concedida à Rádio 98 FM, na tarde deste sábado (29) é um dos assuntos mais comentados em Campo Formoso. Ao falar sobre a política da cidade, Aleluia não poupou críticas e fez duras declarações sobre o candidato à presidência da Câmara pelo grupo Boca Branca, vereador Arlivan Gonçalves.

“…Não dá pra eleger alguém que tem ficha policial, eu vou falar pro juiz, o Sr. da maneira que tá fazendo tá permitindo que alguém que tem uma extensa ficha policial possa se tornar prefeito a partir de 1 de janeiro, isso é uma vergonha pro judiciário e para os vereadores”, disparou.

Aleluia manteve os ataques durante boa parte da entrevista e ainda fez declarações como, “Eu estou indignado com a possibilidade de ter uma eleição com esse vereador que não merecia ser vereador. Os vereadores não podem cometer esses crimes… esse tem ficha policial, deveria tá preso e não ser prefeito, pelo amor de deus”… “Colocar alguém desqualificado moralmente e tecnicamente como prefeito de Campo Formoso é um crime imperdoável”, comentou Aleluia.

O Taza.Com.Br deixa o espaço do site a disposição para qualquer posicionamento do vereador Arlivan Gonçalves sobre o assunto.