Primeiro dia do Mega Feirão excedeu as expectativas da organização

feirao

 

Praça Nova do Congresso cheia e belíssimas apresentações marcaram o primeiro dia do Evento.

  

O realizador e as empresas participantes estão comemorando o sucesso alcançado pelo 1º Mega Feirão de Veículos, que acontece em Senhor do Bonfim até o dia 21.

Promovido por  Jailson Oliveira da Silva (Jaula) em parceria com o Bradesco, que foi o agente financeiro oficial, o Feirão contou com um grande público.

Abertura

o 1º dia do Mega Feirão foi marcado pela organização, pontualidade e uma belíssima apresentação da Filarmônica União Ferroviária na abertura oficial do evento. Músicas que iam do Rock Nacional ao Chorinho passando pelo Forró de Luiz Gonzaga mostraram a mescla e qualidade da cultura musical de Senhor do Bonfim.

Logo após a apresentação da Filarmônica, um desfile de roupas mostrou as últimas tendências da moda.

Estrutura

Diversas empresas e marcas estiveram presentes e mostraram as últimas novidades e modelos disponíveis para aquisição imediata.

Segundo Jailson Oliveira da Silva, organizador do evento, o público presente, não só de Bonfim, mas de toda a região, o número de veículos comercializados bem como o montante financeiro que será movimentado devem com toda certeza superar as expectativas.

Empresas do ramo imobiliário, também marcaram presença, mostrando seus lançamentos e produtos. A MultiVia Incorporadora e Araújo Imóveis tem stands montados para atender todos que desejam adquirir imóveis ou terrenos.

Atrativos

Entre os principais atrativos do evento, estão: isenção de IPI, primeira parcela para 120 dias, taxas de financiamento com juros baixos, crédito aprovado na hora e a grande oferta de modelos de veículos, do modelo mais simples ao completo, todos com procedência e a garantia das empresas participantes.

Empresas e revendas como a Vermont Veículos, Jovemcar, Topvel, Cavepe Veículos e Cavepe Motos, Tropical Motos, CardosoCar, BonfimCar e Roberinho Veículos estarão mostrando seus veículos até Segunda (22).

 

folhabonfinese