Representantes do Assai Atacadista se reúnem mais uma vez com prefeito de Senhor do Bonfim

 

O diretor de recursos humanos do Assai Atacadista, Jonildo Silva e o coordenador jurídico, Igor Roseno, se reuniram no início desta semana com o prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro. O encontro aconteceu no Paço Municipal e também contou com a presença dos secretários Benito Brasileiro (Planejamento e Finanças) e Carlos Carneiro (Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte).

Na ocasião os representantes do Assai falaram sobre o andamento das obras e reafirmaram que quando estiver em funcionamento, a loja vai gerar mais de 500 empregos diretos e indiretos, além de um investimento superior a R$ 30 milhões. Seguindo o cronograma de 150 dias para execução da obra, a filial de Senhor do Bonfim encontra-se em fase de terraplanagem.

A rede atacadista de alimentos está presente em 18 estados e no Distrito Federal, com 150 lojas. Cada unidade é preparada para atender pequenos e médios comerciantes, transformadores – donos de lanchonetes restaurantes, pizzarias – e consumidores finais. A previsão da empresa é que a unidade de Senhor do Bonfim atenda consumidores de municípios num raio de 150 km. O grande empreendimento está sendo construído nas proximidades da entrada do povoado de Umburana, às margens da Rodovia Lomanto Junior -BR-407.

“A vinda do Assaí além de expandir a economia local com geração de empregos e renda, mostra o potencial de investimento que a cidade tem. O mega investimento só confirma o momento importante que Senhor Bonfim vive. De progresso e desenvolvimento”, ressaltou Carlos Brasileiro.

Após reunião com o chefe do Executivo, os prepostos do Assai se reuniram com representantes do Sindicato do Comércio Varejista de Senhor do Bonfim e região (SINDICOM).
Sobre as vagas de emprego, os interessados precisam aguardar o anuncio do oficial da empresa. Quem desejar adiantar informações, na página oficial do Assai é possível fazer o cadastro do currículo no site: https://www.assai.com.br/trabalhe-conosco.

ASCOM/PMSB