A família recebeu a sentença de que o garoto tem apenas um mês de vida, caso não faça o tratamento.
Uma família usou as redes sociais para pedir ajuda para o filho. O garotinho tem um câncer agressivo conhecido como Linfoma de Burkitt, que atinge três órgãos vitais: intestino, baço e bexiga. Ele já passou por várias cirurgias e cinco protocolos de quimioterapia, nos últimos seis meses, mas não teve resultados animadores. A família recebeu a sentença de que o garoto tem apenas um mês de vida, caso não faça o tratamento.
Familiares afirmam que a única esperança é embarcar para o Estados Unidos para fazer o tratamento com a terapia CAR T-Cell, um tipo de imunoterapia chamada terapia celular adotiva. Como o próprio nome indica, a espinha dorsal da terapia de células T do CAR são as células T, que são células muito importantes do sistema imunológico devido ao seu papel crítico na orquestração da resposta imune e na morte de células.
A família, desesperada, já colocou tudo à venda: casa, carro e todos os bens. Diante do desespero, resolveu iniciar uma vaquinha virtual nas redes. O link da vaquinha @voaa_vaquinhadorazoes esta na BIO ou você pode digitar: voaa.me/jean-cancer