Estado de saúde da criança de dois anos esfaqueada pelo vizinho é grave

FACA 1

É considerado grave o estado de saúde da menina de dois anos que foi esfaqueada pelo vizinho, no bairro da Caixa D’Água, neste domingo (24). Internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral Ernesto Simões Filho, a criança, teve um dos lados do pulmão perfurado, perdeu um dos rins e não tem previsão de alta.

O crime aconteceu no domingo por volta das 10h, na rua Neves da Rocha. Segundo informações da Polícia, após ter sido esfaqueada no braço e nas costas, a menina deu entrada na unidade médica acompanhada pela irmã,

Preso em flagrante pela 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Liberdade), o vizinho, identificado Adilson Rodrigues Bonfim, 44 anos, era inquilino da família da vítima. Ele morava no segundo andar da residência. Segundo a PM, o agressor tem um histórico de problemas mentais e já havia cumprido pena em São Paulo pelo assassinato do próprio pai.

Depois de ter sido detido pela polícia, o vizinho da criança alegou que cometeu o crime porque “um demônio teria mandado” ele fazer isto.

Com informações do Correio