Coluna Encontro com Beto Oliveira

 

 

 

 

 01

 

 

 

Agradeço ao Marcio Cordeiro, pela execução da logomarca… É tão bom quando a gente vê nosso ideal realizado. Obrigado meu amigo.

 

 

 

 

A partir de hoje estarei no Blog do George Katatal, além da  Social, estarei apresentando entrevista, com várias personalidades de nossa Senhor do Bonfim. George grato pela acolhida….

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

02

 

Essa é minha homenagem a todas as Mães desse universo.

 

Mês de maio, está a todo vapor, trazendo consigo datas importantes, logo mês de maio é considerado por todos católicos como o mês de Maria, nossa mãe universal, como mês das noivas, nele está inserido o dia das Mães, o níver da cidade (28), aproveito o ensejo para desejar a todas as Mães, toda felicidade do mundo e muita luz, por serem mães de verdade, por esse dom único e exclusivo da maternidade que é cabível unicamente a mulher.. E rogo aos filhos que respeitem que amem que obedeçam a suas mães, por serem únicas, pela dedicação eterna e por tê-las… Pensem e reflitam: “O olhar dos olhos de nossa Mãe é parte de nossa alma é o olhar que nos penetra por nossos olhos.” Alphonse de Lamartine

 

 

 03

 

 Cintia, Nicolle, Antonio Carvalho. Proprietários do Moenda.

 

 04

Claudia Jambeiro, de idade nova, desde o dia 16 de abril

 

MA

 

Bernadete e Marivalda, aniversariantes do dia 16 passado. Parabéns!

 

 

 

 

 05

 

  Mirinha Muricy e Karina Cordeiro

 

 06

 

Nosso abraço no dia 24 de abril, foi para a psipedagoga Eline Sobreira que posa ao lado da Mãe  D. Lourdes e Tia Evelina. Eline , muitos anos de vida e saúde.

 

 

 

 08

 

Um grande momento. Gal Costa em Petrolina-Pe. Maravilhoso Show.  Grande organização. Sucesso!

 

09

 

 Cesar Hining ( Equipe Diego Comarella ) em momento de trabalho

 

 

 10

 

 

Grande desenvoltura de trabalho de Cesar Hining ( Equipe Diego Comarella )

 

 

 

A conceitua Equipe Diego Comarella, prestigiando o povo bonfinense, esteve aqui e nas cidades de Juazeiro e Petrolina – Pe.. Fazendo um belo trabalho ao selecionar pessoas interessadas em fotografia e passarela. Esse grupo é interessado em treinar , preparar e encaminhar modelos para o mercado da moda, onde o povo brasileiro destaca-se…Aproveito para agradecer a Cleber Vieira, Eloílton Cajuhy, George Katatal, Waltenor Pinheiro ( Rádio Caraíba ), Dennis Verciani, Neto Maravilha ( Rainha Fm), A toda equipe da Tv. São Francisco ( Juazeiro ) principalmente a minha sobrinha Jamila Oliveira. Que foi uma verdadeira parceira.

 

 

 

 11

 

  Glamour do Ambiente do Maria’s onde acontecera o Miss Serra Talhada 2013

 

12

 

 Miss Serra Talhada 2013,Gabriela Leal com 17 anos,  pousando entre seus pais.

 

 

 

 13

 

Momento marcante na vida de todas as Misses. Parabéns Gabriela Leal, que seu reinado seja repleto de alegrias e de glamour que merece todas as beldades!

 

 

 

 

 

 

Aproveito o ensejo para agradecer a Alan Jones, pelo convite recebido para ser mais um expectador do Concurso Miss Serra Talhada 2013. Realizado no Clube Maria’s no dia 20 de abril. Sucesso!

 

 

 

14

 Da cidade de Vinhedos-SP. A Mãe Rejane Bertoso com o filho Matheus, grande aniversariante do dia 03 desse. Parabéns Matheus.

 

Nesse mês passado nossa sociedade ficou enlutada, partiram para eternidade o grande Renato Sena Gomes (verdadeiro condutor da alegria, juventude e ótimo humor ), D. Ondina Carvalho, que em seus 103 anos de vida esbanjava saúde, inteligência e muita educação. Muita Luz em suas novas caminhadas.

 

 

Até a próxima.

 

 

 

                     Beto Esteves 

 

 

                     DRT N. 46.005.226/2009.