Saúde: votação é adiada na Câmera de Vereadores

O projeto de Lei nº 002/2013 de 21 de janeiro de 2013, indicado pelo executivo municipal de Saúde, que seria votado na noite de ontem (28), em sessão extraordinária, foi adiado. Onde a lei solicitava por parte do executivo municipal o poder de contratar funcionários, nas ultima semana vem semana vem sendo comentado nos meios de comunicações da região o por quê de não fazer o concurso, logo que o município de Saúde está precisando de profissionais para preencher vagas. Os vereadores da situação e oposição não chegaram a um entendimento e acharam melhor adiar a votação para obter maiores informações sobre o projeto.

O que mais é indagado na cidade de Saúde, o por quê de não fazer o concurso, logo que o TCM (Tribunal de Contas do Município) já tinha notificado o gestor para a realização de um concurso para preencher as vagas que estão abertas. O que deixou a população perplexa, foi a atitude do atual gestor municipal, Antônio Fernando enviar uma lei, pendido aos vereadores o direito para contratar profissionais, onde o mesmo prometeu no período eleitoral fazer concurso. No programa jornalístico da Rádio Paiaiá FM, Hora de Notícias, foi divulgado o áudio onde o candidato a reeleição a prefeito Antônio Fernando prometeu fazer o concurso.

Apartir do momento que tomamos conhecimento do Projeto de Lei, o programa Hora de Notícias da Rádio Paiaiá FM, chamou atenção da população que tomasse conhecimento do que poderia acontecer na Câmara de Vereadores de Saúde, e que fosse cobrar dos seus vereadores, que foram votados pelo eleitor saudense, que honrassem os compromissos com seus eleitores, que é defender os interesses da população.

Esperamos que os vereadores não se deixem ser levados pelos os interesses pessoais e esqueçam seus eleitores, o que o prefeito já esqueceu faz muito tempo.
Já passou da hora de realizar o concurso no nosso município, vamos esperar pra ver o que vai acontecer nos próximos dias.Fonte:Paiaiafm.com.br