Juazeirense emite nota oficial sobre dispensa do elenco

Após a eliminação na Série D, jogadores, comissão técnica e diretoria se reuniram na manhã desta segunda-feira (20) nas dependências do Estádio Adauto Moraes para uma reunião e a pauta era o restante da temporada 2021. O Cancão de Fogo ainda tem no calendário as Eliminatórias da Copa do Nordeste.

O presidente Roberto Carlos, no entanto, fez um acordo e liberou os atletas e comissão técnica do atual elenco sob a justificativa de não ter condições de manter a folha salarial com apenas uma competição até o fim do ano. O gestor salienta que ainda pode contar com alguns atletas que se enquadrarem na nova realidade financeira até o fim do ano. A ideia da diretoria é montar a equipe de acordo com o valor que for recebido pela participação no torneio.

Apesar disso, o mandatário garantiu que conta com pelo menos 95% da para o início de dezembro, quando se inicia a preparação para o Campeonato Baiano.

TÉCNICO CARLOS RABELLO

Logo após o jogo diante do Atlético/CE no último sábado, 18, o treinador Carlos Rabello pediu demissão do clube. O técnico irá finalizar seu curso na CBF de forma presencial no Rio de Janeiro, além de ficar mais próximo da família. Rabello emitirá uma nota oficial em breve em suas redes sociais.

Ascom Juazeirense/ Foto Bruno Lopes