Publicado em : qua, out 4th, 2017

Vereador Eliseu dos Temperos chama imprensa bonfinense de corrupta

elizeu

Em tom agressivo, ao meio  a um desequilíbrio emocional,o vereador Eliseu dos Temperos, disse na Tribuna da Câmara, na noite desta terça-feira, dia 03, quando defendia respeito e ética por parte dos colegas, e de uma hora para outra sem nenhum sentido ou explicação lógica, atacou a imprensa bonfinense “dizendo que 90% dos profissionais, eram corruptos, pois divulgava o que queriam”.

Foi um discurso no mínimo leviano, pois generalizou, sem ter a coragem ou responsabilidade em apontar os corruptos ,se é que existem os tais e isentar os 10% não desonestos, conforme sua opinião.

Em relação divulgar o quer, cada profissional, deve ter sua autonomia e liberdade de expressão a fim de editar suas matérias, ou será que o profissional de imprensa terá que consultar o Vereador para produzir suas matérias? Será que o vereador consulta a imprensa para qual seria o rumo de sua atuação como Legislador.Quem quer ser respeitado, precisa se dar-se ao respeito, se o caminho não for esse, não passa de hipocrisia de Fariseu.

O edil, precisa ter a coragem de apontar quem são os corruptos da imprensa, para que os homens de bem, que fazem a mídia, não sejam confundidos entre os joio e o trigo. Já vi este filme antes, os que trilharam esse caminho não terminaram bem.

blogdoclebervieira.com.br

Cleber Vieira DRT-Ba 1989

Deixe seu Comentário