Publicado em : qui, abr 25th, 2013

Suposto Ovni foi fotografado na região serrana de Senhor do Bonfim

foto1

Um Objeto Voador não Identificado (Ovni), fotografado no último dia 14 de abril, na serra do Gado Bravo, por dois ciclistas, está chamado a atenção de muita gente na região. As fotos registradas pela dupla Raimundo Natação e Igor Geovani, foram feitas quando eles sinalizavam uma trilha para competição de Mountain Bike. Segundo as testemunhas o objeto de forma oval, surgiu de repente e causou uma grande surpresa.

As testemunhas falaram para reportagem do falandotudo.com – que o objeto voador fazia um leve barulho, semelhante a uma maquina de costurar, quando foi percebido emergindo da mata. “Raimundo viu e gritou para pegar a câmara, senti medo, pensei em correr, mas agüentei o medo  e tirei algumas fotos. Disse Igor Geovane responsável por tirar seis fotos do objeto.

Segundo os dois amigos, o Ovini foi visto por volta das 15h30, e ficou por cerca de 15 minutos no ar, desaparecendo numa velocidade inimaginável.“O objeto estava num local de difícil acesso e muito profundo, quando percebemos a sua presença e começamos a fotografar”. Comentou Raimundo Natação. Perguntado sobre o tamanho da nave, ele respondeu: “tinha o comprimento de um automóvel”.

315597_3020869496161_965621336_n

 15197_3020868936147_887049249_n

ufo 2ufo 1

 A Serra do Gado Bravo é uma extensão da chapada diamantina com a cordilheira do espinhaço, localizada no município de Senhor do Bonfim, norte da Bahia. O local é conhecido como palco de vários aviltamentos. O registro fotográfico da suposta “nave extraterrestre” foi enviado para o ufólogo Gaucho Ubirajara Lins, que  está analisado.

FALANDOTUDO.COM

 

Tela 20 Comments
O que você tem a dizer
  1. Cláudio disse:

    Francamente isso é falta do que fazer, ficar inventando uma merda dessa e ainda acha quem faça notícia com uma besteira dessa.

  2. SOU ENTUSIASMADO PELO TEMA. ESPERO QUE REALMENTE SEJAM VERDADEIRAS ESSAS FOTOS E QUE NÃO HAJA NENHUM ARTIFÍCIO ENGANADOR PARA FRUSTRAÇÃO NOSSA. SE REALMENTE FOREM VERDADEIRAS PARABENIZO AO RAIMUNDO E AO IGOR PELA RARA OPORTUNIDADE QUE TIVERAM. ESPERO ESSE MOMENTO POR TODA MINHA VIDA E NÃO SEI SE TEREI ESSA DÁDIVA.

  3. Joao disse:

    Aparenta ser um objeto controlado por controle remoto. É possível ver uma espécie de hélices. Outra evidência é o fato de o objeto nunca ir muito longe.

  4. Isso aí não é um OVNI não, é sim um equipamento inflável com gaz hélio, e guiado por controle remoto. Existem em vários modelos.

  5. Julio disse:

    Fica difícil fazer uma análise sem as imagens originais, mas pelo que pude observar, o objeto não é do tamanho de um carro como dito, é pequeno, e não está a grande distância, apenas poucos metros. Deve ser algum tipo de brinquedo.
    Se me enviarem as imagens originais, o grupo de análises da Revista UFO, que faço parte, fará uma análise conclusiva.

  6. ana disse:

    ihuuuuuuuuu!!!!!
    na minha cidade!!!!!!!!!!

  7. realmente é inacreditavel mas tabem foi visto esse mesmo objeto no povoado de tabua municipio de várzea nova a mas ou meno uns 30 dias atras e o objeto tinha o mesmo tamanho e era repleto de luzes que ficou no local por volta de uns 30 minutos e depois dsesapareceu em uma velocidade muito grande os rapazes que viram disseram que não teve como tirar uma foto por que eles não tinham camera no momento mas que se eles tivesse uma camera teriam conseguido tira fodos de bem pertinho pois o objeto estava em uma propriedade de um deles e fazia um giro sobre o terreno e refletia suas luzes sobre as nuvem que era capaz de enxerga todas elas pois era a noite é tinha acabado de chover no local…

  8. Lucas disse:

    Não vi nada de mais nestas fotos,talvez e muito próvavel que seja uma aeronave americana, como o que os militares usam em espionagem de países.

  9. Joaquim Cirne disse:

    Espero que esse caso seja analisado seriamente, pois sou testemunha de um fato semelhante ocorrido na serra em Itiúba no ano de 1986. Portanto, na mesma região.

  10. Joaquim Cirne disse:

    Gostaria de manter contato com o ufólogo Ubirajara Lins para declarar o que vi no ano de 1986, pois me parece que não é um caso isolado. Coincidentemente estava também com um colega, indo para nossas casas,após ter deixado as namoradas em casa, na madrugada de fevereiro/1986, quando avistamos um OVNI com luzes alaranjadas vindo em nossa direção em alta velocidade.

  11. Joaquim Cirne disse:

    Lembro que tentamos correr, mas as pernas ficaram congeladas, e vi o OVNI em cima de nós com luzes laranjas e brancas, e por incrivel que pareça, transmitia um som baixissimo, tanto que conseguia ouvir o barulho dos sapos do lago próximo. Até chegar uma terceira pessoa gritando e o OVNI se afastando de nós. Naquela época, contamos o ocorrido, mas as pessoas não acreditaram, mas tenho essas pessoas como testemunhas para comprovarem o ocorrido.

  12. Anonimo disse:

    Como pode ser de um tamanho de um automóvel se nas fotos parecem ser pequeno?

    Muito estranho.

  13. Bizerra disse:

    Importante que o pesquisador também avalie a origem da antena contida no OVNI, pode ser de controle remoto!!!

  14. Joaquim Cirne disse:

    Acredito que por ser uma área muita grande e isolada pelas serras, os OVNI`s estejam buscando algum componente quimico para estudos ou coisa parecida. As pessoas não acreditam, mas sabemos que é uma coisa muita séria. Acho que a Aeronáutica precisa fazer um monitoramento pela região, por se tratar de uma questão de SEGURANÇA NACIONAL.

  15. Andnerson disse:

    Tenho um amigo que o sogro dele era militar no USA e ele contou que essas aparições são bastante comum, muitos pilotos de avião já viram, mas são proibidos de comentar, ele contou que essas naves possuem uma tecnologia de camuflagem, usam principalmente as nuvens cheias d’água, quando essas naves são vistas na maioria das vezes é por motivo de algum defeito, alguma falha de energia da nave que os forçam muitas vezes a pousarem sem camuflagem. Se são extraterrestre ninguém sabe, mas são reais sim!

  16. Amigo do espaço disse:

    Olá, caros colegas da minha antiga terra, Terra!
    Estou hoje morando fora… isso mesmo… fui levado por um OVNI, pode ser até complicado de explicar… por isso nem irei explicar… aqui a internet é muito boa… não tem Sarney… Dirceu… Lula… aqui é tudo sussa!
    Espero por vocês!

  17. Eu acredito sim!….pois nas escrituras biblicas se fala que na casa do pai ha várias moradas ..e eles vem de umas delas…seres mais evoluidos.

  18. Matheus disse:

    Cada opinião de butiquim tem por aí…

  19. Alien disse:

    Ooola amigos da terra nos estamos estudando sobre vcs para que no futuro nos encontrarmos somos da paz eo amigo do espaco esta com nos vamos manter contato o governo dos eua ja nos conhecem

  20. Sueldo Lima disse:

    isso deve ser uma aeronave criada na Terra, com tecnologia terrestre,pois foge aos padrões extraterrenos

Deixe seu Comentário