Sr. do Bonfim: Adiada para amanhã reunião que vai decidir futuro do concurso da Prefeitura

senhordobonfim14

Ficou para amanhã (08) uma decisão sobre o futuro do concurso público realizado domingo passado pela Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim. Uma reunião convocada ontem (06) pelo Promotor de Justiça, Dr. Rui Sanches, na Promotoria, terminou sem nenhuma definição, uma vez que nenhum representante da Fapes, empresa organizadora do certame, compareceu ao encontro.

De acordo com informações do BLOG MARAVILHA NOTÍCIAS, estiveram presentes na reunião de ontem, o Promotor de Justiça, Dr. Rui Sanches, e os delegados Felipe Neri e Leonardo Virgílio. Dr. Felipe informou que foram registrados dois Boletins de Ocorrência (BO), um coletivo e outro individual, por candidatos que tiveram seus horários de prova alterados, sem comunicação prévia por parte da Fapes, impedindo-os de participar do concurso.

Um vídeo produzido por candidatos que fizeram a prova em uma das salas da Escola de 1º Grau de Tijuaçu, denunciando que o pacote das provas chegou ao local aberto, será analisado com detalhes pelas autoridades, segundo informou o Maravilha Notícias.

Diante do relato de vários problemas ocorridos durante a realização deste concurso, os candidatos, especialmente os que foram prejudicados pela falta de organização da Fapes, esperam que medidas rigorosas sejam adotadas pelas autoridades.

Um candidato que não fez a prova porque teve seu horário alterado das 13 para as 7h, sem comunicado prévio, disse que “ainda acredita que justiça será feita”.

FONTE: BlogDoEloiltonCajuhy