Publicado em : ter, mai 23rd, 2017

Reunião discute melhorais no transporte coletivo do Bairro Bonfim 3 – grande Olaria

5

Uma reunião com intuito de normalizar o serviço realizado pela concessionária de transporte público da cidade de Senhor do Bonfim, realizado pela empresa Inter Brasil, aconteceu na noite de segunda-feira (23), na escola Nívia Seixas, no Bonfim 3 – grande Olaria.

Cerca de 50 moradores da comunidade participaram do encontro provocado pelo jornalista Jeorge Catatau e, contou com a participação do secretário de Administração Claúdio Nunes e o dono da Inter Brasil, Van Dílson José Rodrigues (Vando).

1

No encontro, formam abordadas questões como a revisão do atual  roteiro percorrido pelo coletivo,  inclusão do loteamento Jonas Costa, na rota do coletivo, retorno para o centro  pela Rua José Coelho e, não mais pela BA 220, cumprimento de horários, funcionamento aos sábados, domingos e feriados, passagem única para baldeamento (troca de ônibus), entre os bairros, Águas Claras, Cidade Nova I, II e III e Brisas, entre outas reivindicações.

O empresário respondeu todos os questionamentos e também assumiu o compromisso de analisar todas as sugestões. Vando ainda se comprometeu em apresentar no prazo de oito dias, um plano para que o coletivo volte a atender a população do bairro.

20

Uma nova reunião está marcada para segunda-feira, dia 29 de maio, a partir das 19h, na escola Nívia Seixa. A Inter Brasil tem uma frota de 12 ônibus, atualmente o valor da passagem é de R$ 2,50.

Deixe seu Comentário