Publicado em : sáb, jul 6th, 2019

Prova para candidatos a conselheiros tutelares será domingo (07) em Senhor do Bonfim

2

A prova do Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2024 será realizada no próximo domingo, 7 de julho, em Senhor do Bonfim. De acordo com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), o exame deve iniciar às 8h e o candidato deve comparecer com no mínimo uma hora de antecedência do horário previsto para o início da prova, munido de documento de identidade original com foto e comprovante de inscrição.

De acordo com o edital do CMDCA nº 001/2019 – o termino das provas está previsto para às 12h30. A redação valerá 3 (três) pontos e consistirá na construção de um texto dissertativo entre 20 e 25 linhas, a respeito de temas referentes ao Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

O processo tem quatro etapas: análise da documentação exigida, exame de conhecimento específico, eleição e formação.Todas as informações sobre a prova para Conselheiro Tutelar estão disponíveis no Diário Oficial do Município (D.O.M.) no site da Prefeitura de Senhor do Bonfim. O endereço é https://doem.org.br/ba/senhordobonfim/diarios/previsualizar/1Zj4pqjK?filename=DOE-ba_

Deixe seu Comentário