Brutalidade: Preso homem que matou ex-companheira em Jaguarari

 

ht

Foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (23), o homem acusado de matar a ex-companheira Marlucia Moreira da Silva, 31 anos, com dois tiros na cabeça, no ultimo dia 17 de abril, no município de Jaguarari. João Conceição Silva, 36 anos, acompanhado do seu advogado esperava apenas prestar depoimento para responder o inquérito em liberdade, mas foi  surpreendido durante o depoimento pelo delegado Felipe Neri , que apresentou um  mandado (ordem) de prisão expedido pela juíza Maria Luiza Nogueira Cavalcanti.

“Ele veio se apresentar e nos demos voz de prisão para cumprimento do mandado de prisão temporário de 30 dias. Ao final da temporária nos rvamos fazer uma representação a justiça  para transformar  em  prisão preventiva e  assim ele possa responder o processo preso”. Disse o delegado Felipe Neri

O acusado matou a ex- companheira, dentro da residência dela e fugiu em seguida somente reaparecendo nesta quinta-feira. Ainda sobre o caso, o fato ocorreu quando o acusado foi até a casa da ex-esposa buscá-la para ir  ao fórum providenciar os documentos do casamento da filha  do casal, menor de idade, neste momento , dentro da casa ele efetuou os disparos e fugiu.  

 FALANDOTUDO.COM