Publicado em : qua, mai 15th, 2019

Renato Brandão comanda primeira reunião como presidente do Consórcio do Piemonte Norte do Itapicuru

IMG_20190514_103929
A primeira Assembleia Geral Extraordinária do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Piemonte Norte do Itapicuru CSD /TIPNI foi realizada sob o comando do novo presidente da entidade, o prefeito de Andorinha, Renato Brandão.
O encontro de gestores municipais aconteceu nesta terça-feira,14 de maio, no Novo Leste e contou com a presença da prefeita de Campo Formoso, Rose Menezes, do prefeito de Pindobaçu, Hélio Palmeira, do prefeito de Filadélfia, Louro Maia, além de outros representantes dos municípios que compõem o Território.
Entre as pautas, a prestação de contas do ano 2018 e do primeiro trimestre de 2019, a demonstração e avaliação dos convênios firmados com Governo do Estado e municípios membros, além do plano de ações prioritárias para este ano.IMG_20190514_100232
O Consórcio do Piemonte Norte do Itapicuru foi criado em 2011 através da união de 09 municípios, Andorinha, Antônio Gonçalves, Campo Formoso, Jaguarari, Pindobaçu, Ponto Novo, Filadélfia, Caldeirão Grande, Senhor do Bonfim.
“Aqui somos todos comprometidos com o desenvolvimento de nossos municípios. Temos que trabalhar sempre unidos, assim, teremos mais forças em nossas empreitadas e reivindicações. Juntos somamos esforços”, destacou Renato durante o encontro.

Deixe seu Comentário