Publicado em : sáb, jun 3rd, 2017

Prefeito de Andorinha participa de encontro de Secretários Municipais de Assistência Social do Piemonte Norte do Itapicuru

pa

O prefeito de Andorinha, Renato Brandão, participou na tarde de sexta-feira- (02), de um encontro com Secretários Municipais de Assistência Social do Território de Identidade do Piemonte Norte do Itapicuru(TIPNI).

A reunião   aconteceu no auditório do Hotel Novo Leste, em Senhor do Bonfim, e contou com a presença do prefeito do município, Carlos Brasileiro, do Secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia, Carlos Martins.

O evento faz parte do projeto Caravana da Justiça Social, que aconteceu na Praça Nova do Congresso e Colégio Estadual. A Caravana ofereceu diversos serviços gratuitos a população das cidades da região, como segunda via de carteira de identidade, carteira de trabalho, emissão cartão SUS, teste de paternidade, aferição de pressão e glicemia, palestras, atendimento aos direitos do consumidor, com a equipe do Procon, Coelba, Embasa, Bolsa Família, entre outros.

Na oportunidade, a assistente social, Cassia Virginia da Silva, representou a secretária de Assistência Social de Andorinha, Maria Helena. O presidente da Câmara de Vereadores, Marinaldo de Souza, também acompanhou o chefe do executivo andorinhense no evento promovido pela Secretaria  de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS) em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Ação social (SDAS) e Secretaria da Saúde (SEMUS) de Senhor do Bonfim.

Deixe seu Comentário