Publicado em : qua, set 20th, 2017

Elias fora, enquanto Valdívia é dúvida contra o Vitória

Publicado por
Anos atrás enfrentar o Atlético-MG em Belo Horizonte era significado de derrotas. Hoje, curiosamente é por longe que o Esporte Clube Vitória se revela nos seus melhores momentos. Aliás, se não fossem as “turnês” pelo Brasil afora, o Leão seria o último colocado no Brasileiro, ainda que pese ter sido o Atlético-MG uma das suas poucas vitima este ano atuando no Barradão, venceu por 2 x 0 no primeiro turno.

Já o Galo faz uma campanha irregular e passada 24ª rodada jamais esteve perto na parte de cima da tabela fazendo uma jornada bem o estilo gás com água sem grandes pretensões e agora se dedicando à construção do seu estádio.

Para encarar o Vitória no próximo Domingo o Galo não tem ainda o time definido. Mas já é certo a ausência do atacante Elias, expulso na última rodada e cumpre suspensão, Já o meia -atacante Valdívia queixando-se de dores na partida contra o Avai, por isto, ainda será avaliado pelo departamento, portanto, segue como duvida para enfrentar o Esporte Clube Vitória às 19h no Estádio Independência em Belo Horizonte em partida válida pela 25ª rodada do Brasileiro da Série A.

Deixe seu Comentário