Dunga discute com repórter da Globo em coletiva: “Quem está falando é você”

Emissora e técnico estavam em “trégua” desde retorno de Dunga à Seleção

Reprodução/Sportv
Reprodução/Sportv

Acabou a trégua entre Dunga e a TV Globo. Depois de vários momentos de tensão entre as duas partes na primeira passagem do técnico pela Seleção Brasileira, uma discussão aconteceu novamente, dessa vez envolvendo o repórter Tino Marcos.

O repórter questionou Dunga sobre um lance ocorrido no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre a Argentina, no último sábado (11), quando Dunga discutiu com pessoas que estavam no banco da Argentina e colocou os dois dedos no nariz de forma irônica.

“Dunga, a seleção foi muito elogiada no jogo contra a Argentina, não tomou gols, mas quando você faz uma avaliação do que aconteceu dentro campo, você faz uma avaliação sua também? Seu comportamento fora de campo, do seu ponto de vista, foi normal? Ou a insinuação de que o pessoal da Argentina usou drogas, você se arrepende?”, disparou Tino Marcos.

O técnico negou que o dedo no nariz aconteceu em função de alguma insinuação a drogas e esclareceu que foi por conta da poluição na China.

“Bom, isso quem está falando é você. Como tinha muita poluição, tinha o nariz sempre trancado. Quem está falado que usou droga ou não é você. Nós estamos trabalhando na seleção brasileira, e eu acredito que o torcedor brasileiro quer um time competitivo e com sangue na veia. Se quiser um time mais tranquilo e ponderado, aí depende das escolhas”, explicou.

 

Fonte: varelanoticias