Corpo da dançarina morta em acidente será sepultado nesta terça em Capim Grosso

acidentet tiquara

Foto :Bonfimnoticias e arquivo pessoal

O corpo da dançarina Elenilde dos Santos Araújo, 30 anos, conhecida no mundo artístico por Helen Santos, que morreu na madrugada de segunda-feira, 11, vítima de um grave acidente registrado na BA – 220, entre o Povoado de Tiquara e Campo Formoso, está sendo  velado na casa do  tio Israel Moreira, na Av. ACM.

O acidente fatal aconteceu quando Helen voltava de um show na companhia de Anderson Lima da Silva, 33, condutor do Fiat Uno Mille, placa JQX – 1796, licença de Salvador. De acordo com informações policiais,  o  fato aconteceu por motivo de  um animal na pista, levando o motorista a perder o controle do veículo, vindo a capotar.

Helen foi atingida na cabeça, sendo socorrida por Anderson para o Hospital São Francisco em Campo Formoso, mais faleceu  decorrente dos ferimentos . Anderson sofreu ferimentos leves, foi atendido e liberado. ainda segundo detalhes policias ambos estavam de cinto de segurança .

A dançarina Helen Santos, participou de shows com a Banda 100 Parea na quinta-feira, 07, na sexta-feira, 08 e no sábado, 09. Na Banda há duas semanas, Helen chegava para construir mais um momento importante da carreira marcada por participações nas Bandas Brega & Vinho, Banda DJAVU e DJ Juninho Portugal e Sela Vaqueira.

O  sepultamento está marcado para as 8h da manhã, desta terça-feira, 12, no cemitério da Avenida ACM.

arnaldosilvaradialista