Publicado em : qui, mai 18th, 2017

Conor McGregor revela que já assinou contrato para enfrentar Floyd Mayweather


© Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda.

Metade do acordo para uma superluta já foi acertado. Na madrugada desta quinta-feira, tanto o irlandês Conor McGregor quanto o presidente do UFC Dana White confirmaram que o lutador assinou sua parte do contrato para enfrentar o pugilista Floyd Mayweather Jr.

Agora falta o americano acertar os termos do contrato. “É uma honra assinar este acordo que vai quebrar recordes.

A parte mais importante mais importante deste contrato histórico foi assinada. Esperamos, nos próximos dias, a assinatura de Al Haymon (empresário de Mayweather) e de seu pugilista”, disse McGregor ao site TheMacLife.com.

Quem também confirmou a assinatura do irlandês foi Dana White. O presidente do UFC esteve nos estúdios da TNT e participou do pós-jogo da final da conferência leste da NBA, entre Cleveland Cavaliers e Boston Celtics. Ao ser perguntado pelo ex-jogador de basquete Shaquille ONeal se luta realmente irá acontecer, ele respondeu.

“O lado do McGregor está pronto. Agora vou começar a trabalhar no lado do Mayweather. Não estou dizendo que a luta irá ocorrer, mas agora é hora de trabalhar no outro lado. Se nós conseguirmos chegar a um acordo com Haymon e Mayweather, então a luta ocorrerá”, revelou White à rede de televisão americana.

Mais cedo na quarta-feira, Mayweather já havia se mostrado interessado na luta, mas não mencionou nenhuma negociação para o duelo.

“Só existe uma luta que faz sentido em termos de negócios. Eu saí da aposentadoria porque sou um homem de negócios e quero dar ao mundo o que eles querem ver.

McGregor é um lutador, eu sou um lutador. É isso o que os fãs de lutas e os fãs do MMA querem ver. Eu acho que podemos chegar a números recorde.

Tudo o que eu posso fazer é ficar com meus dedos cruzados e esperar que isso aconteça. Quando o lado dele entrar em contato com o meu e eles chegarem a um acordo, a luta acontecerá”, disse o pugilista em entrevista ao canal de YouTube EsNews.

Fonte:Torcedores.com

Deixe seu Comentário