Publicado em : sex, abr 19th, 2013

Chuvas destroem estrada férrea que passa pelo município Jaguarari

28

Fortes chuvas no interior de Jaguarari fizeram muitos estragos em diversos locais do município. O povoado de olhos d’água, comunidade de aproximadamente 500 habitantes, distante 6 km da sede, foi uma das áreas mais atingidas pelas fortes chuvas que vem caindo na região.

Em olhos d’água um trecho da linha férrea que passa pelo povoado foi totalmente danificado. O estrago comprometeu 60 metros da estrada férrea. Os trilhos ficaram suspensos aos dormentes (toras de madeira) sem nenhum tipo de sustentação, interrompendo a passagem das locomotivas. Uma grande erosão causada pela forte enxurrada provocou a destruição na estrutura da estrada férrea.

3029

Postes de energia, canos do sistema de abastecimento de água destruídos e até a estrutura da adutora que leva água para Jaguarari foram comprometidos pela força das águas. Muitos moradores também perderem móveis e eletrodomésticos com a invasão da água em algumas casas. Segundos técnicos da Ferrovia Centro Atlântico (FCA) o trabalho de recuperação pode levar até 10 dias para consertar os estragos causados pela chuva.

 

FALANDOTUDO.COM

Tela 2 Comments
O que você tem a dizer
  1. pelo oque eu estou vendo vai aparecer ate aki em casa nova pelo amor de deus conta outra

  2. ESSEA COISA DE OVNE E HITORIA PRA BOI DORMIR

Deixe seu Comentário