Chiclete com Banana emite nota oficial desqualificando suposta proposta de compra

Chiclete com Banana emite nota oficial desqualificando suposta proposta de compra
A produção do Chiclete com Banana, como o Bahia Notícias adiantou (veja aqui),foi pega de surpresa com a notícia de que empresários da banda Selva Branca, que imita a banda desde a época do vocalista Bell Marques, teria feito uma proposta de R$ 5 milhões para comprar a marca. Diante da polêmica, o grupo chiclete com Banan emitiu comunicado oficial negando a proposta. Confira abaixo:

“COMUNICADO OFICIAL DA BANDA CHICLETE COM BANANA

Nós, produtores, empresários e integrantes da Banda Chiclete com Banana, fomos surpreendidos com matérias divulgadas pela imprensa sobre uma possível venda da marca “CHICLETE COM BANANA” para um empresário que se apresentou como interessado. Realmente, recebemos anteriormente, uma mensagem via Whatsapp, que nos causou surpresa, pois uma proposta desse tipo não se faz através do mecanismo das redes sociais, portanto não levamos em consideração a ponto de nos manifestar. A partir do momento em que a situação passou a ser exposta pela imprensa, com detalhes que eram desconhecidos para todos nós, cabe agora nosso pronunciamento:
O Chiclete com Banana não é um produto exposto em prateleiras de supermercados, e sim uma marca composta de Emoção, Alegria e Muita História. Tudo isso transformado em um estado de espírito que tem vida própria. E é por tudo isso que afirmamos: o CHICLETE COM BANANA não está à venda.
Recebemos anteriormente outras propostas que não foram divulgadas porque o critério apresentado foi discreto e sem alardes na imprensa e foram todas negadas com o mesmo critério de discrição. Sendo assim deixamos claro mais uma vez que o CHICLETE COM BANANA não está à venda. Afinal, seria presunção de nossa parte achar que é uma propriedade nossa, já que entendemos que também pertence a todos os CHICLETEIROS, que dividem suas emoções com os integrantes da banda.
Atenciosamente,
Banda Chiclete com Banana
Salvador, 11 de setembro de 2014″