Publicado em : seg, mai 8th, 2017

Campus Party Bahia abre inscrições para voluntários

Resultado de imagem para caMPUS PARTY BAHIA 2017

Universitários e recém-formados em diversas áreas vinculadas à Tecnologia vão ter a chance única de enriquecer o currículo com a participação na organização de um dos mais importantes eventos do setor, a Campus Party Bahia (CPBA).

As inscrições para colaborar, no megaevento, como voluntário, foram abertas nesta semana e podem ser realizadas até o dia 30 de junho.

De 9 a 13 de agosto, a Campus Party Bahia vai contar com voluntários que atuarão nas ações relacionadas ao Conteúdo e à Comunicação do evento. No entanto, é preciso estar cursando ou ter se graduado, recentemente, em cursos vinculados, além das áreas de atuação, às áreas temáticas Ciências; Inovação; Empreendedorismo; Entretenimento; e Criatividade.

No que se refere aos Conteúdos, o voluntário vai colaborar com a organização da programação dos palcos, workshops, palestrantes e tudo que compõe a programação da CPBA.

Já no âmbito da Comunicação, quem for selecionado irá auxiliar na divulgação do evento, dará suporte à imprensa que for cobrir a feira, além de produzir imagens, vídeos e textos para as redes sociais junto com o time de Comunicação da Campus Party.

A carga horária de seis horas diárias permite que o voluntário, no tempo livre, curta todas as atrações de uma das maiores experiências tecnológicas do mundo. No final do programa, os voluntários que precisam ter mais de 18 anos recebem um certificado de participação.

As inscrições devem ser feitas no endereço http://brasil.campus-party.org/bahia/voluntarios-CPBA.

Campus Party Bahia
A Secretaria Estadual da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) articulou, com a organização do megaevento, a vinda da Campus Party, pela primeira vez, para a Bahia.

Reuniões estão sendo promovidas, recorrentemente, entre gestores do órgão estadual e representantes da organização da CPBA, a fim de promover a melhor experiência possível para os participantes.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação

Deixe seu Comentário