Bahia x Londrina: Triunfar e recuperar os pontos perdidos!

Bahia x Londrina: Triunfar e recuperar os pontos perdidos!

Publicado por
O Bahia terá neste sábado a missão 10/38, pelo visto, mais uma daquelas partidas para testar a paciência do torcedor. O Londrina, que ocupa a 13ª posição com 11 pontos, deve jogar na retranca como a maioria das equipes que vêm enfrentar o tricolor na Arena Fonte Nova, esperando os donos da casa tomarem a iniciativa e explorando os contra-ataques. O Esquadrão está soberano atuando em Salvador (4 triunfos e 1 empate) e enfrenta um adversário que ainda não venceu fora de casa na Série B, o que aumenta a obrigação de conquista dos três pontos para recuperar os pontos perdidos na rodada passada para o Criciúma.
Após a derrota que quebrou a invencibilidade que durou quatro partidas, o Bahia viu os adversários diretos na briga pelo G-4 se aproximarem e ameaçarem a permanência da equipe na parte de cima da tabela. Em 3º lugar com 17 pontos, o Esquadrão tem apenas dois pontos a mais que o Brasil de Pelotas, que empatou na rodada e estacionou em 9º, ou seja, grande oportunidade para se distanciar. Sem seu camisa 10 suspenso (Renato Cajá), a responsabilidade de criação das jogadas será repassada ao meia Régis, titular pela primeira vez com a camisa tricolor.
 
Veja detalhes da partida:


Bahia x Londrina – 10ª rodada da Série B – Horário: 16 horas
Local: Arena Fonte Nova
Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho (CBF) apita o jogo, auxiliado por Herman Brumel Vani (CBF) e Bruno Salgado Rizo (CBF). O trio é de São Paulo.
Análise do time: Com a defesa intacta, o time sofrerá duas mudanças forçadas no meio de campo. Feijão e Renato Cajá, ambos suspensos, serão substituídos por Paulo Roberto e Régis, esse último já merecia a titularidade faz tempo, diferente do improdutivo Thiago Ribeiro que ainda não mostrou pra que veio e terá mais uma chance neste sábado ao lado do ‘brocador’ Hernane. Esperamos que ele honre seu salário robusto e comece a jogar futebol.
Escalação: Marcelo Lomba, Tinga, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Paulo Roberto e Juninho; Danilo Pires, Thiago Ribeiro e Régis; Hernane;
Pendurados: Hernane, Lucas Fonseca, Luisinho e Zé Roberto;
Desfalques: Renato Cajá e Feijão, que estão suspensos. Edigar Junio, Mario, Gustavo e Yuri se recupera de lesão.